“FÁBRICA DE SONHOS”

Ah internet… fábrica de sonhos, fantasias e ilusões.

Na vida real a gente olha nos olhos de uma pessoa do outro lado da rua e dá um estalo no seu coração, é só atravessar a rua meio timidamente e dizer um alô. Dali por diante, as descobertas, afinidades…

Mas aqui entre nós não é assim…é muito mais forte, somos muito mais atrevidos, nos deixamos brincar mais com nosso pobre coração.

Aqui nós passamos da pessoa mais importante na vida do outro em fração de segundos, minutos e algumas poucas horas…no momento seguinte, já deixamos de ser a pessoa mais importante do mundo e passamos a ser um número, que apertando uma teclinha, deixamos de existir assim, do nada.

Uma verdadeira fábrica de dor, um teste de sadismo…mas viciamos, por que queremos acreditar que com alguém, um dia vai ser diferente.

E daí a gente vê várias imagens de pessoas lindas e, por alguma razão, uma se destaca e se aproxima de você, você nem tinha visto essa imagem e ela surge do nada, te faz um elogio, te pede prá adicionar como amigo e você aceita, na confiança de que esse próximo será um diferencial e não um número a mais. Carentes que estamos, vamos acreditar outra vez e ainda arriscamos pedir que não brinque e, acredito mesmo que ninguém queira brincar com o outro propositalmente, mas…

É impressionante que num espaço tão curto de tempo, as identificações possam ser tão grandes, sem que se sinta cheiro, toque, beijo e, no entanto dá vontade de invadir a telinha e passar pro lado de lá e, entrar dentro do outro como se fosse um só.

Simples assim…

Hoje descobrimos que gostamos dos mesmos lugares, das mesmas bebidas, das músicas, do jeito de ser do outro…o momento do silêncio, a vontade de levar café na cama, preparar aquele jantarzinho especial, colocar a melhor lingerie, beber água de côco na praia, fazer uma pescaria juntos, comer pipoca assistindo um DVD, brincar de “guerra de travesseiro” e terminar numa noite de amor e, tudo mais que a fantasia nos permitir…

No momento seguinte, uma frase ou até mesmo uma palavra mal colocada, quando o outro não está na mesma sintonia, é o suficiente prá fazer o sonho virar pó. Complexo e instigante esse nosso louco mundo virtual.

De repente…DELETE!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: