Sobre o que eu sou:

Uma mensageira de Deus, um eterno conflito, sonhadora, sensível aos extremos, uma mulher de muitas paixões…sou uma eterna apaixonada pelo ser humano, pelos meus filhos, os animais, a natureza plena, a música, a fotografia, a pintura, o SOL que me guia, os meus amigos.

Das coisas que eu gosto:

O ser humano…ele me instiga ao descobrimento de mim mesma… através dos comportamentos e reações das pessoas, eu me aperfeiçôo.

O animais…sempre foram meus melhores amigos, os dogs…tive muitos, e não esqueço nenhum deles.

A natureza… as dunas de areias finas e brancas de Cabo Frio… o mar e o pensamento no infinito…os penhascos de Búzios, Arraial do Cabo e Saquarema…a vegetação, todas as tonalidades de verdes misturados…o luar e o céu, que me aproximam de Deus.

A fotografia…a que eu mais gosto…um café da manhã no Forte de Copacabana, com os contrastes das cores…do suco de laranja, ao azul do céu e azul do mar.

A pintura…meu pintor preferido…o precursor do impressionismo e descobridor de 78 tonalidades de verdes e meu Nick no netcartas… MONET…identificação: meu professor de pintura disse que eu tenho as mesmas pinceladas fortes de CLAUDE MONET, isso foi um orgulho prá mim…meu prof. PELLEGE, que eu considero um gênio da pintura.

O músico…FRÉDÉRIC FRANÇOIS CHOPIN…indentificação: a música, “a insanidade”, o dedo anular (história que vou contar).

O filósofo…SÓCRATES…a maior sabedoria é a que diz: EU SÓ SEI QUE NADA SEI…aprendizes da vida.

Amor:  DEUS e meus filhos acima de tudo…DANILO e LUCIANO.

Eu sou aquela que escreve desde quase o nascimento…aos 4 anos de idade, eu já escrevi as minhas primeiras palavras…eu procuro falar sempre com exemplos de mim mesma. Gosto de falar sobre idéias, comportamentos e reações, por que penso que só com a simplicidade das atitudes, podemos avaliar, reavaliar e corrigir nossos defeitos.

O que vim fazer aqui:

Nunca pensei em ter um blog, mas amigos que gostam do que eu escrevo me pediram para não parar de escrever e no perfil que eu escrevia, eu já não gostava do espaço que me era destinado.

Como tudo na vida tem uma razão, a minha amiga MARIA TANGARÁ, me contou que fez um blog e, me trouxe a solução…construiu a casa que eu sempre quis ter…sem palavras prá agradecer essa menina que eu adoro…ela é especial!

Eu queria uma casa emprestada, muito parecida com a do Toquinho, mas a minha é assim…

Tenho uma casa muito engraçada, que não tem teto, que não tem nada, mas o que tem, é amor e doação no coração…essa sou eu.

Aqui eu posso falar tudo que eu quiser…esse espaço é nosso.

Anúncios

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. patricia
    jul 29, 2013 @ 20:56:27

    nem precisa me convidar eu estarei sempre aqui, porque e muito bom estar perto de voce no seu cantinho então..Sou grata a voce pelos papos com o nosso Luquinha.Você é a cara!

    Responder

  2. josé carlos
    abr 06, 2011 @ 02:25:42

    Há pessoas estrelas e há pessoas cometas. Os cometas passam, as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem, não prendem ninguém e a ninguém se prendem, não iluminam, não aquecem, não marcam presença. O importante é ser estrela. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. É explorar sentimentos. É se aproveitar das pessoas e das situações. A solidão é resultado de uma vida cometa. Olhando os cometas sentimos o quanto é bom ser estrela. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz e calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido.

    Responder

  3. rosangela
    fev 15, 2011 @ 01:25:28

    tudo de bom, assim podemos falar o que quiser, como quiser e ter voce só pra todos nós, sem aquelas coisa pequenas. obrigada Maria por ter dado de presente a nossa querida amiga esse blog, era tudo que monet precisava, e nós tbm, pq assim temos a honra de poder conversar com civilizaçao. beijosssssssss

    Responder

    • Mara Donnabella
      fev 15, 2011 @ 04:00:05

      Ai amiga, hoje você se superou…tá me fazendo chorar aqui. Quando eu pensei que vocês nem viriam mais aqui, eu te vejo com essa mensagem tão boa de se ler. Esse é o meu estímulo prá escrever! Sem palavras mesmo! Obrigada por fazer parte de todos os meus dias, você é especial demais! Bjos

      Responder

  4. isabel
    jan 31, 2011 @ 17:02:26

    Enquanto lia , senti como se estivessemos conversando .
    Saudades .

    Responder

  5. nocego
    jan 31, 2011 @ 00:48:08

    gosteii
    !

    Responder

  6. Mara Donna Bella
    jan 30, 2011 @ 01:41:09

    E eu amei mais ainda você já fazer parte dele, minha querida…é nosso, volte sempre!!! Bjosssssss

    Responder

  7. Elisabeth
    jan 29, 2011 @ 13:15:44

    AMEI SEU ESPAÇO AMIGA
    VOCÊ É MARAVILHOSA
    BJOSSSSSSSSSSSS

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: